segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mundo Real.


- Olá, bem vindo ao clube.
Foi assim que a senhora abriu a porta para mim, não me parecia um lugar muito amigável, mas tudo estava no meu subconciente, eu tinha de enfrentar meu medo e entrar por aquela porta, não acontecerá nada demais, eu mesmo repitia para o meu pensamento, achava eu que não aconteceria. Aquele eu podia dizer que era o mundo real, porque crer num mundo onde todas as pessoas ditam as regras? Aquele era meu mundo, o real, onde só eu habitava, onde eu era o protagonista, onde tudo era como eu queria. No meu mundo real todos meus idolos estavam la, as pessoas que eu não gostava simplesmente não estavam, todos me amavam, não precisa de atenção, não precisava usar uma mascara para viver la, eu simplesmente podia expressar o que eu sentia. La não existiam linhas imaginarias no chão por onde eu não podia passar, mas como nada é perfeito, como tudo o que eu criava era sonho ou utopia, eu acordei, mais um dia de rotina, mais uma grande onda de energia ruim. Depois de tudo acontecer, depois de todos os sonhos desaparecem voltei ao meu mundo, o meu mundo. Bem vindo ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário