segunda-feira, 24 de maio de 2010

Elo.


O casal estava sentado na verde grama do parque, abraçados, e ouvindo todo o silencio da estrelada noite de sabado. Se comunicavam em olhares e beijos interminaveis, a luz das estrelas abençoara aqueles corações com o amor, um amor que é dificil de se ver hoje em dia. Uma leve brisa passava pelo lugar e balançava as arvores e os cabelos da garota, ela era linda, seu sorriso, seu olhar apaixonante. O rapaz tinha uma aparencia selvagem, ao mesmo tempo romantica, tinha cabelos longos e brincos, mas contemplava as estrelas como um filhote que observa a mãe caçar. Um carro passou pela rua que atrevessava o parque "acordando" os dois e com uma voz de veludo a garota quebrou todo o silencio.
- O que é o amor afinal? Disse que os olhos fixos do rapaz. Ela tinha o rosto sereno, não se importava muito com a resposta dele. Na face do rapaz pairava a duvida, o que era o amor? Um simples sentimento? Não. Ele sabia que não era um simples sentimento.
- Sweet - Era o jeito carinhoso que ele usava para chama-la - Eu não entendo muito de amor, eu simplismente o sinto. Mas o amor é verdadeiro quando simplismente nos sentimos fascinados pela outra pessoa, dia a dia, sorriso a sorriso. Amor não é simplismente sair se pegando por ai, é algo que vem de dentro, uma sensação de paz quando se esta com a pessoa amada. Você...
Ela não deixou ele acabar, logo o abraçou com lagrimas nos olhos. Era tudo o que ela queria ouvir, o amor não era um simples sentimento ou algo carnal. Mesmo ela deitada em seu peito ele continuou a falar.
- O amor não passa de uma amizade de um jeito melhorado. Onde podemos compartilhar, discordar, tudo como amigos, e ainda desfrutarmos de algumas regalias.
Ambos riram. Aquela foi a noite mais magica na vida deles, como a proxima foi a mais magica e tudo foi sempre melhorando e nem a morte pôde separar o amor daquele casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário