quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rockstar Goodbye.



Vivi sempre uma vida desregrada, sem ao menos me importar com o que aconteceria comigo nestes anos, curtos anos, que abusei de drogas, orgias e brigas. Não há como estipular um real começo, mas sim o fim, ele esta aqui, ao meu lado, semoente esperando eu dar-lhe a mão e caminhar para o tunel, o que tenho medo é da luz que estara ao seu fim, céu ou inferno? Pode tambem não haver tunel nenhum. Porém, não me arrependo de nada, tudo o que aconteceu foi para a construção de um ser: eu, mesmo assim, devo desculpas a algumas pessoas, desculpem-me meus amigos, por deixar vocês aqui sozinhos, deculpe Tommy, meu filho, por não ter podido lhe ensinar tudo o que sei, desculpe-me Victorya, deixa-la à beira deste mundo não era a minha intenção. Devo-lhes dizer meus caros, que paguei um alto preço pela vida e agora sorvo meu ultimo copo de whiskey enquanto a morte vem lentamente retirando minha essencia, que o tempo feche as feridas, silencie o pranto de todos que me chamaram um dia de amigo, pai, amor, idolo ou até filho da puta.

In Memorian of Jimmy " The Reverend" Owen Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário