terça-feira, 17 de maio de 2011

Suposições

Se ao menos eu sentisse o real frio que esta fazendo la fora, eu saberia do que tanto falam aqui dentro. Se ao menos você ou vocês, ou qualquer um, olhasse com um pouco mais de atenção, veria como a velha senhora. Mas não faz sentido fazer suposições agora, nessa altura da vida, onde já se vão anos de tédio e pseudo-misantropia.
Se ao menos eu fosse um pouco menos controlador, um pouco menos dúctil, porque todo esse poder ostentado por fora não passa de pedaços quebrados, colocados. Se ao menos eu soubesse sobre o que eu estou falando, eu ainda poderia lhe dar alguma explicação, mas nem eu sei. Só o que me move é... não sei.
Se eu menos eu pudesse parar de mentir, fingir que eu ainda sei, o que na verdade não sei. Se ao menos eu pudesse ficar aqui para sempre, esperaçosamente, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário