terça-feira, 31 de maio de 2011

O preço da pureza

Porque Humberto Gessinger não disse atoa que a dúvida é o preço da pureza, e sim, nessa infinita higway, não tão infinita assim...
Não existe bem e mal na duvida, não existe homem ou mulher, não existe bom ou ruim, não existe eu ou você, não existe nada, existe tudo, existe um ponto de interrogação ou um simples jogo de pronuncia que aprendemos mecanicamente desde a nossa infância, existe somente a duvida. Não há algo mais puro, mais belo que a duvida. Enfim, deus, alah, buda, odin ou até mesmo aqueles longos minutos na esteira me mostraram a perfeição. A duvida, passarei a cultiva-la, como bem mais precioso de minha vida, pois sem ela eu não estaria aqui. Farei orações e ladainhas à duvida, mas qual delas devo fazer? Posso acender-lhe velas Duvida? Oh Duvida! Fale comigo, questione mais uma vez. Quem sou eu? Não sei, é isso que me faz viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário