quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre palavras e vida real.

Já dizia um dos meus eu's " Palavras são só palavras, na pratica nunca dão certo", esse eu que eu encarno agora para uma pequena filosofia barata sobre palavras e vida real, mesmo eu crendo que vida real seja algo mais relativo que eu.
A palavras são ditas a todo tempo, ou digitadas como aqui, eu, a primeira pessoa, escrevo aqui, coisas que vem do fundo de minha alma, ou de um lapso criativo que muitas das vezes duras segundos ou somente uma frase, mas posso dizer-lhe que eu quase nenhum lugar as palavras são verdadeiras, assumo-me aqui como falso ativo e passivo, com quase todos os que me cercam, ja deviamos ter depurtado essa visão de que falsidade é ruim, depois dizem que seres humanos são evoluidos, alias, não cabe a mim julgar isso, valores são relativos. Mas o que cabe realmente aqui é a filosofia de que palavras nunca são reais, mesmo que você tente agir como disse, não conseguira.
Portanto, eu sou a pior pessoa do mundo, mas como isso aqui são só palavras, eu sou pior um pouco do que o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário