quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ateando fogo.

Quero viver esta infância perdida para sempre
Correndo atrás de cada erro e tropeço
E tanto faz se machucar, eu ainda sou uma criança perdida
Corro por entre manchas de sangue e corpos no chão
Grito, xingo, pego-me rindo de minha própria insane
É aqui que continuarei morando, tanto faz
O mundo real nunca foi de verdade mesmo
Minha verdade esta na fantasia de uma noite mal dormida
E onde esta sua verdade? Não sabes em que crer
Minha verdade esta nas notas, mesmo que dissonantes
Tanto faz o amanhã, eu só quero viver
Ao menos meu sorriso é real, assim como a minha vida
Doce vida real fantasiada por traz de coisas mortas
Zumbis criados para me satisfazer
Ai esta, eu me amo, mais que qualquer um
Pois eu sei que posso fazer o que eu quero
Sem medo, sem receio, sem arrependimentos
E você ai parado?
Só pode fazer o que tem sempre planejado
Um dia ainda explodirei seu mundo real
Atearei fogo à tudo
E espero ver o clarão das chamas contigo
De cima uma montanha gelada
Doce mundo real, tão fantasioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário