domingo, 26 de junho de 2011

É melhor eu parar antes que algo aconteça

É melhor parar agora, estancar a ferida. É melhor eu voltar a me esconder, renascer, voltar a meses atrás e descobrir um mundo totalmente novo. Acabei descobrindo que agora ele é tedioso, já preciso de novos mundos, já preciso de novas ilusões. Uma semana atrás eu estaria desesperado, com medo, mas agora eu fui além disso, eu cheguei à total indiferença, de só pensar se você estará la, querida solidão.
A única medida é cortar logo essa dor, dar-lhe asas para que ela voe em uma eternidade, e que ache outra para atormentar, que ache outro a enganar em dar oportunidades que não deveriam ser as que eu deveria escolher. Porque me mostra tudo tão fácil, mas quando tudo acontece, tudo se torna um monte de nada e eu me perco neste monte, não sabendo de nada.
Por mais que eu ame as perguntas, o nada não me fascina, ele é falta de paixão, humanos precisam da paixão, aquela que lhe guia mesmo que você não queira, eu não digo só amor, mas eu digo amizade, a conversa, eu esta cada vez mais difícil achar a paixão, poucos ainda me restam, pouquíssimos.
Ai esta, sou forte com os outros, mas não sei me ajudar. Talvez por um momento whiskeys e cigarros me ajudariam, depois procuraria algo mais forte, a música ainda me ajuda. Vocês, os poucos que ainda estão aqui, me ajudam. Por favor eu peço, leiam isso e me salvem, pois esta tudo se perdendo e ao mesmo tempo tudo parece melhor do que sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário