domingo, 20 de março de 2011

Eu nunca vou me livrar disso...

Eu nunca vou deixar de olhar para você, nem mesmo deixarei de ao menos um momento dos meus cansativos dias de pensar em como estas, no que pensa, ou talvez até no que poderíamos estar falando. É como querer estar sempre juntos o tempo inteiro, é diferente de qualquer amor, é diferente de qualquer coisa que eu já tenha sentido, é olhar, e contemplar a criação mais linda da natureza, você. Pra muitos, e que eles se danem, isso só é uma declaração subjetiva, mas pra mim é algo muito maior. É lhe abraçar, sentir saudades, mesmo tendo falado com você a 5 minutos atrás, ter ciúmes idiotas, te encher a paciência, reclamar, fazer drama, e as vezes, dar uns esporros e porradas. De fato, é impossivel viver sem você, impossivel ao menos me mover sem ter uma memória sua em mim, um baita romancismo exarcerbado, inutil, mas tudo o que as mãos do escritor escrevem são verdadeiras, ao menos isso é verdadeiro. Para sempre é pouco tempo para estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário