quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pra você e só você.

Guria, me dispo de todas as amarras, de tudo o que muitas vezes me retém de dizer o que eu realmente teria de dizer, de fazer, de lhe mostrar, de lhe dizer que amar é muito mais que simplesmente dizer "eu te amo".  Eu a vejo, tão linda, tão perfeita, tão cheia de tudo que eu quero e de que eu preciso. Mas não quero fazer isso sobre mim e sim sobre você. Sobre toda a perfeição emanada sobre um lindo corpo moreno, do sorriso fácil e faceiro, de olhos quase puxados e daqueles, que assim como Capitu, me puxa como uma ressaca para dentro de teu amar. Isso é sobre sua voz, sobre a tranquilidade que mê tu me leva a ter, ao ouvir o seu um tanto quanto "gamável" "caipirês". Isso é sobre suas curvas que me fazem perder as noites de sono, que me fazem sentir um ardor no peito que só me faz me sentir mais e mais apaixonado. Isso é sobre sua inteligencia, sobre a sua capacidade, que pra mim é sobre-humana, de entender qualquer coisa que esteja ligada à números ou que faça mais de 4 ligações covalentes, mesmo que eu não saiba mais o que as mesmas são. Queria pode dizer isso tudo olhando nos seus olhos, na verdade, queria só olhar nos seus olhos, lhe abraçar e lhe beijar, isso já seria suficiente. É isso, me tempo está acabando. Por mais clichê que soe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário