terça-feira, 19 de abril de 2011

Isso não é um indireta, mesmo que pareça.

Baseando-me em fatos verídicos, mesmo que sejam da minha pobre insane, que por algum tempo tem me deixado em paz, infelizmente. Alias, por que a paz muito incomoda? Enfim, cabe a outro dia, a outra insane escrever sobre isso...
Meus ângulos de visão tem se fechado, não me sinto mais Deus na Terra, existem coisas aparecendo, e não deveriam. Por que um sorriso tem tanta força? Ou eu ainda sou fraco? Depois de tudo.
Não gosto dessa nova temporada, parece um deserto, quente, e que nunca acaba.
Parece uma tortura em meu corpo, e paz na minha mente, não, não quero.
Voltarei, voltarei...
Falta, falta...
Falta frio, falta tédio, falta todos vocês...
Preciso de minha solidão..
Palavras, onde?

2 comentários:

  1. Por que você parece ter me entendido melhor que meus amigos, se conversamos poucos minutos dentro um ônibus?
    Talvez a diferença esteja no fato de que eles tentam me salvar de mim mesmo, das minhas insânias, loucuras depressivas que me controlam a maior parte do tempo.
    Você compreende que o que tem que ser feito será feito e ponto.
    Eles acham que o que tem que ser feito NÃO tem que ser feito.
    Pegar a tangente quando não se encontra mais o caminho...
    Covardia!
    Que seja, então. Prefiro ser um covarde que comete uma covardia do que um pseudo-corajoso fingindo viver bem.
    Eu li esse texto e achei que era "pra mim", já que você disse que escreveria e como você mesmo me disse que foi mesmo pra mim, uma indireta quase direta que eu percebi.
    Obrigado por isso.

    Você tem talento, tem uma inteligência e percepção de mundo fora do comum pra sua idade.
    Aproveite, use e abuse dos seus talentos fazendo tudo o que mais gosta.
    Tenha uma banda, faça Psicologia, escreva um livro, encha a cara e se liberte através do álcool, poucos sabem o poder que tem isso, use camisa xadrez...

    ResponderExcluir
  2. Obs: Obrigado pela ficha de sinuca.

    ResponderExcluir