quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Igual.

Meus dias são singularmente iguais, vejo as pessoas sempre iguais, com algumas exceções. Ja me disseram que estudamos história para aprender os erros do passado e não erra denovo, mas o que vejo é uma grande roda gigante, só a estrutura muda, mas o erro continua o mesmo, sempre iguais. Tudo bem que nós humanos somos passiveis de erro e que uma revolução cultura é utopica demais, mas vejo idiotisses se repetindo, vejo pessoas manipuladas, mesmo sendo pra ajudar em "algo bom", por isso gosto de todo meu egoismo. Minha rotina é igual, quase sempre os mesmo rostos, as mesmas frases, as mesmas (irritantes) risadas, os mesmo pesos e quando chego em casa continua tudo igual, os olhos baixos, o cabelo bagunçado, a falta de criatividade e a um turbilhão de contradições que não saem da minha mente, e sempre assim, tudo igual. Eu estou à procura de algo que somente me tire disso tudo, quero algo que simplesmente me faça acordar, que me mostre que o mundo não é um inferno angelical, que me mostre que os humanos não são uma merda, que me mostre que o problema não é comigo e sim com o resto do mundo. Perdido em uma utopia ao meu favor, porem, tudo mentira. Sempre vai ser assim, tudo igual.

2 comentários:

  1. Isso é angústia. Normal e comum a todos. Acho ainda que essa reflexão é muito favorável... Sempre me sinto criativo quando estou angustiado, sabe?! pode ser uma forma de usar isso a meu favor... sei lá! Funciona!

    Este texto, por exemplo, é um bom exemplo disso!

    ResponderExcluir