segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quando eu digo que a amo

Quando eu digo que a amo, não são só algumas letras
Que se juntam em algumas palavras
Quando eu digo que a amo, não é porque ela é minha
Não mando, não tomo decisões, ela só é
Ela é aquele amor que queima, que não deixa dormir
Quando digo que a amo, não quer dizer que será pra sempre
Mesmo que eu o queira de todo coração
Quando eu digo que a amo, eu digo que quero ve-la feliz
De sorriso ébrio estampado no rosto, da pele morena brilhando na luz
Quando eu digo que a amo, amo-a tenrramente, fortemente
Amo-a com tudo que posso dar
Quando digo que a amo, digo que enfrento toda tempestade
E que invoco vento nas calmarias para que eu te veja
Quando eu digo que te amo, pode não parecer nada
Mas quando eu digo que te amo, quer dizer que te entrego tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário