segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Facetas quaisquer

Aquela fina tendência a esconder, a mentir, ser mais um em qualquer lugar, ser O em algum lugar. Joga com palavras de forma perfeita, olha nos olhos como Jesus olhou para a cruz, carrega seu fardo, nunca vai deixar de ser assim. Aquela ideologia de não ter ideologia alguma, de pisar na terra e não viver. Talvez você saiba como é...
Oh queria, como eu poderia não lhe amar? Aquele sorriso ilumina toda minha escuridão, que torna tudo lindo, assim como você. Seus olhos me puxam para dentro de sua alma, amando-a mais ainda, seus olhos de ressaca, herança de Capitu, puxou seus olhos de ressaca e eu? Talvez o coração de Bentinho, que nunca soube o que realmente houve.

Afundo-me na mais românticas pseudo-depressões, daquelas que nunca ninguém imaginou, eu sofro e meu coração falha, se parte, a cada vez que me vejo tão longe de tu. Quer mesmo viver assim? Eu não acho que conseguirei. Vou livrar-me deste tormento logo. Mais uma garrafa de vinho, outros tragos no cigarro, cambaleando pala rua erma, eu não sei onde estou, só queria estar contigo, contigo...

- Vocês ai embaixo! Tão humanos, condenarei a eterna vida, fracos ou fortes, humildes de forma alguma. Condenarei à uma liberdade inexistente! Sou Deus de todos vocês e só podem fazer uma coisa, obedeçam ou fujam para dentro dessa carne fresca. Fujam, pois eu tomei o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário